Politica de Pagamento

BOLETO BANCÁRIO

Opção válida para pagamento a vista, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de pagamento a vista com boleto, o sistema gera o boleto bancário na sua tela. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento. Para reimpressão do boleto bancário (dentro do prazo de 3 dias), basta clicar no link que você recebeu por e-mail no momento da confirmação do pedido ou realizar o login no site com e-mail e senha clicar em "Meus Pedidos" e em seguida abrir a página do seu pedido. Lá você encontra o link do boleto.

Importante: na condição de pagamento através de boleto bancário, a reserva do produto será imediata.

A data de vencimento do boleto é 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data o documento perde a validade, caso ainda desejar adquirir o(s) produto(s), por gentileza, efetue outro pedido.

Observação: para esta modalidade, não efetuar depósito em conta ou transferência eletrônica, ambos impossibilitam a identificação e liberação do pedido.

A confirmação do pagamento ocorre através dos bancos em até 3 (três) dias úteis. Se você optar pelo pagamento de boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. O período corresponde ao tempo da confirmação efetuada pelo banco.


CARTÃO DE CRÉDITO

A Renata Granha não se responsabiliza por informações erradas ou inverídicas ou pelo uso do cartão por outra pessoa que não o seu titular. Entretanto, nos processos administrativos internos da Renata Granha, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro. Os dados são sempre criptografados.

A fim de garantir comodidade e segurança para você, os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos á confirmação após compra efetuada no A Renata Granha. Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato doA Renata Granha solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de telefone fixo.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Discover e Elo.

 

TRANSFERÊNCIA

O dinheiro será disponibilizado na conta em tempo real.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat