COOKIES
Para cumprir a nova diretiva de privacidade eletrônica, precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Consulte mais informação
ACOMPANHAMENTO ON-LINE DO PEDIDO
Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta, sendo que a Loja Virtual não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.
MODALIDADES DE ENVIO
Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.
Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.
Transportadoras: trabalhamos somente com transportadoras criteriosamente selecionadas.
DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E ENTREGA
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque.
Quando o produto não constar em estoque, o site mostrará a disponibilidade, ou seja, quantos dias levarão para esse produto ser entregue.
Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento(31) 3541-6078 / 98618-9737 / 98877-8969 ou por e-mail: contato@renatagranha.com.br.
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").
ATRASOS NA ENTREGA
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.
Entretanto, a Loja Virtual possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Loja Virtual não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.